Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Barroso envia à PGR pedido sobre suposta interferência de Bolsonaro na Petrobras – VEJA O VÍDEO!

Barroso envia à PGR pedido sobre suposta interferência de Bolsonaro na Petrobras.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para investigar o presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta interferência na Petrobras.

A ação foi apresentada após uma reportagem do portal “Metrópoles” afirmar que o ex-presidente da estatal Roberto Castello Branco declarou em um grupo privado que seu antigo celular funcional tinha provas que poderiam incriminar o mandatário.

No pedido, o parlamentar também solicita que o celular do ex-presidente da Petrobras seja apreendido e periciado.

“Nos termos do Regimento Interno do STF, o Tribunal não processará comunicação de crime, encaminhando-a à Procuradoria-Geral da República. Assim, como de praxe, dê-se vista à Procuradoria-Geral da República para manifestação”, disse Barroso.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Barroso envia à PGR pedido sobre suposta interferência de Bolsonaro na Petrobras

Barroso envia à PGR pedido sobre suposta interferência de Bolsonaro na Petrobras
Barroso envia à PGR pedido sobre suposta interferência de Bolsonaro na Petrobras

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com