Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Bolsonaro assina novo decreto para aumentar oferta de acesso à banda larga

Bolsonaro assina novo decreto para aumentar oferta de acesso à banda larga.

Claro e Oi, no final do fim de semana, anunciou a expansão da capacidade de banda larga sem custos adicionais para assinantes como uma maneira de colaborar para conectividade durante a crise causada pelo novo coronavírus. Posteriormente, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou domingo 15, uma carta pedindo aos televisões que expandam suas ofertas de conectividade devido à crise gerada pela nova pandemia de coronavírus (CUVID-19). Eles estão neste pacote de banda larga e telefonia móvel (3G e 4G).

Entre as medidas indicadas pela Agência Regulamentar são: Promoção livre para o acesso móvel à sua aplicação; Liberação Wi-Fi gratuita; extensão da velocidade de banda larga; Flexibilidade de pagamento de contas de não conformidade; Rede garante a técnica de estabilidade; Publicidade de práticas internas; e ações do Ministério da Saúde.

Parte do sistema nacional de comunicações, explica a agência, será dominada pelo aumento das empresas que adotaram práticas de trabalho remotas.

Além das medidas indicadas pela Anatel, os próprios folhas anunciaram ofertas a este respeito, voluntários. Sábado 14, é claro, anunciou o aumento gradual em sua velocidade de banda larga, sem custo para o consumidor, além de oferecer pontos de acesso Wi-Fi públicos e canais de sinal abertos. A oferta de Claro também se juntou aos clientes da rede em um único guarda-chuva. Mesmo distribuidores de pacotes de TV têm pagamentos, como a rede e o céu abriram seus sinais em uma iniciativa de entretenimento e manter as pessoas em casa no país para a não divulgação do novo coronavírus.

Banda Larga

Confira o vídeo:

Nextel, controlado por claro, também estudos para expandir seus pacotes de dados móveis para clientes sem custo adicional.

E até mesmo a Oi informou que irá expandir a oferta dos canais disponíveis para os clientes de pacotes de TV de clientes, além de expandir a conectividade de banda larga e planos móveis.

Na mesma direção que os outros teles, eu vivo fortalecer a capacidade de transmissão de dados de suas redes fixas e móveis e solicitações que devem ser preparadas neste momento para satisfazer o possível pedido adicional que deve surgir. Tele adotou uma série de iniciativas:

  • Canais de TV abertos durante o período de 15 a 20 dias, de acordo com cada programador. Os usuários podem verificar todos os horários de canal, incluindo o aplicativo Live Play, sem qualquer bloqueio, do aparelho desejado. O download do aplicativo Live Play é gratuito e está disponível para Android e iOS em lojas de aplicativos.

Internet

  • Para clientes corporativos: nos próximos três meses, as empresas ao vivo não desconectam a franquia de dados da ferramenta de colaboração, como equipamentos, Microsoft e WebEx, Cisco. As empresas têm a possibilidade, com tecnologia ao vivo, para alugar notebooks, tablets e computadores desktop com seguro e manutenção, para que os funcionários possam ter mobilidade para o trabalho remoto.
  • Navegação gratuita na aplicação de seu coronavírus: Ajudar a população na busca por informações corretas e confiáveis, ele viverá do aplicativo de coronavírus gratuito para todos os clientes (pré e pós-pagamento). Os dados consumidos não serão deduzidos da franquia do cliente. Basta baixar as lojas de aplicativos.
  • Medidas internas: Para os funcionários, a Vive adotou todas as recomendações apresentadas pelo Ministério da Saúde e através de canais oficiais de comunicação interna, a empresa está instruindo os funcionários a seguir práticas sugeridas. A empresa expandiu a possibilidade de obras remotas e práticas que já existiam. Foi determinado que os funcionários em qualquer país, mesmo sem sintomas, ou que tiveram contato com pessoas que chegaram do exterior, devem estar no plano de escritório por 14 dias. O protocolo de quarentena será usado para mulheres grávidas, para adultos com 60 anos ou mais pacientes crônicos, como diabetes, doenças renais/hemodiálise, doenças respiratórias, tratamento de câncer e tratamento devido a problemas imunológicos.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro assina novo decreto para aumentar oferta de acesso à banda larga





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com