Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Bolsonaro e China acertam envio de insumos para fabricação da CoronaVac

Confira o vídeo:

Bolsonaro e China acertam envio de insumos para fabricação da CoronaVac. Em uma carta ao ministro da Saúde, Eduardo Paueloello, o embaixador chinês ao Brasil, Yang Wanming, relatado na segunda-feira (25), que para as exportações de 5,4 mil litros necessários para a produção da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butântido em colaboração com O laboratório chinês SINOVAC.

O anúncio da publicação foi anteriormente em uma rede social do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu venho com a saudação atual e na continuidade de nossa conversa no dia 21, uso esta oportunidade para informar que a exportação para o Brasil do novo conjunto dos 5. 400 litros das entradas de Coronavac da China acabou de aprovar Um corpo competente. Se sua chegada ocorrer no Brasil nos próximos dias “, diz o texto da carta enviada pelo Embaixador para Pauelo.

Coronavac

Após a edição de um Polsoro na rede social, Wanming escreveu uma mensagem na mesma rede: “A China está junto ao Brasil na luta contra a pandemia e continuará a ajudar o Brasil nesta batalha no território. União e solidariedade são a Benefícios e solidariedade corretos são os benefícios exatos da pandemia “.

De acordo com o presidente, os insumos utilizados para a produção de Coronavac já estão dispostos a enviar para o Brasil na “área do aeroporto”.

“A mensagem de porcelana anunciou pela manhã que a exportação dos 5400 litros dos insumos para a vacina Coronavac foi aprovada e já na área do aeroporto, pronta para enviar para o Brasil, nos próximos dias”, escreveu Bolshore.

O Butan depende da publicação de um novo programa de entradas chinesas para realizar as latas de Coronavac em São Paulo, o oficial do Instituto, Dimas Covas, segunda-feira (18).

Vacina

Na semana passada, o governo de São Paulo já esperava conservar 5. 4 mil litros esta semana, que permite a produção de 5,5 milhões de dose da vacina, disse o blog de Julia Duilibi. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que conhece terça-feira (26) com o embaixador chinês (26) para lidar com a questão.

Além da mensagem que ele escreveu, ele escreveu um parafuso com o presidente chinês, Xi Jinping.

O Presidente afirmou também que a vacina construída para a produção da vacina, que foi desenvolvida pela Universidade de Oxford, e o laboratório Astrazaneico desenvolvido no Brasil em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz, que foi desenvolvida para a produção da vacina com o “Libertação acelerada”.

Bolshoro agradeceu a “sensibilidade” do governo chinês e também aos ministros Ernesto Araújo de Negócios Estrangeiros; Eduardo Pauelo, saúde; e Tereza Cristina da Agricultura.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro e China acertam envio de insumos para fabricação da CoronaVac





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com