Bolsonaro fala sobre possibilidade de novo auxílio emergencial
Bolsonaro fala sobre possibilidade de novo auxílio emergencial.
O presidente Jair Bolsonaro disse na quinta-feira, que a assistência de emergência poderia ser paga a partir do mês de março, para “três ou quatro” meses.
O presidente afirmou, por outro lado, esse benefício não pode ser eterno, citando a aposentadoria e o benefício continuado (BPC). E ele reclamou sobre a reação do mercado.
Mais tarde, na transferência para suas redes sociais, Bolsonaro disse novamente que a ajuda deve ser paga em março, mas os valores e a duração ainda estão no debate.
Confira o vídeo:
O presidente costumava enviar uma mensagem para o mercado, que reagiu negativamente sem compensação fiscal:
- Pessoas do mercado, tudo o que fala sobre eles está zangado com a ordem da linha, certo?Dólares do sono, o saco cai. Meninos Quando o Brasil não tem curso, todos os perdem. Então vamos deixar de ficar chateado porque nenhum lugar vai demorar.
No Maranhão, de manhã, o presidente defendeu novamente a abertura das cidades comércio sem levar em conta o número de pandemia. Ele disse que quando o Brasil está em dívida, a inflação crescerá.
Em suas palavras, o Presidente disse:
“É uma questão emergencial, porque custa caro para o Brasil. É um endividamento enorme para o Brasil. Está quase certo. Não sabemos o valor. Com toda a certeza, a partir… com toda a certeza, pode não ser, a partir de março.Três, quatro meses, que (é o que) está sendo acertado com o Executivo e com o Parlamento também. Porque temos que ter responsabilidade fiscal”.
Em suas palavras, ele disse:
— Se nós nos endividarmos muito, o Brasil pode perder crédito. E daí a inflação vem, a dívida já está em R$ 5 trilhões, e daí vem o caos. E ninguém quer isso aí.
Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!
Bolsonaro fala sobre possibilidade de novo auxílio emergencial

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado. Além disso. Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…