Bolsonaro: “Judiciário pode sofrer aquilo que não queremos”
Bolsonaro: “Judiciário pode sofrer aquilo que não queremos”; Presidente discursou na Esplanada dos Ministérios e prometeu discurso ainda ‘mais robusto’ na Av. Paulista.
O presidente da República Jair Bolsonaro disse em seu acalorado discurso desta terça-feira (7), na Esplanada dos Ministérios (DF), que o Poder Judiciário “pode sofrer aquilo que não queremos”. Bolsonaro não citou nomes, mas disse que um “ministro específico” está “paralisando a nação”.
– Juramos respeitar a nossa Constituição. O ministro específico do STF perdeu as condições mínimas de continuar dentro daquele tribunal. Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica continue paralisando a nossa nação. Não podemos aceitar. Ou esse poder [Judiciário] pode sofrer aquilo que nos não queremos. Sabemos o valor de cada poder da República – declarou.
Bolsonaro também ressaltou que as manifestações que acontecem em todo o Brasil hoje são em celebração ao “povo brasileiro”.
– Estarei com o povo. É o dia de vocês, não o dia do presidente, não é o dia de nenhum político ou autoridade. Hoje é o dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte. Vai nos dizer pra onde o Brasil deve ir – disse o presidente, antes de prometer um discurso “mais robusto” na Av, Paulista, ainda nets tarde.
Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.
Bolsonaro: “Judiciário pode sofrer aquilo que não queremos”
Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!
Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…