Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Chico Buarque sofre derrota em ação contra Eduardo Bolsonaro -VEJA O VÍDEO!

Chico Buarque sofre derrota em ação contra Eduardo Bolsonaro.

O cantor e compositor Chico Buarque sofreu uma derrota para deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) na Justiça de São Paulo.

Chico cobrou o deputado por ter feito uma publicação na internet utilizando a música “Roda Viva” como trilha sonora, sem a sua autorização. A publicação exibia a imagem de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que foram processados por “atos ” antidemocráticos e concluía que “o Brasil está sob censura”.

A juíza substituta do 6º Juizado Especial Cível da Comarca da Capital Lagoa, Monica Ribeiro Teixeira, negou o pedido do cantor argumentando a faltar comprovação de que “Roda Viva” é mesmo de Chico Buarque. O advogado do músico, João Tancredo, recorreu da decisão.

“Trata-se de uma das músicas mais marcantes da cultura popular brasileira e da história das canções de protesto. A verdade é que não há como não saber que Chico Buarque é o autor de Roda Viva”, disse a defesa do cantor no recurso apresentado à Justiça.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Chico Buarque sofre derrota em ação contra Eduardo Bolsonaro

Após denúncia, Eduardo Bolsonaro vai propor CPI do TSE
Após denúncia, Eduardo Bolsonaro vai propor CPI do TSE




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com