Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Coronel Tadeu alerta para conluio de Lula com deputados e ‘destruição’ econômica: “A velha política voltou” – VEJA O VÍDEO!

Coronel Tadeu alerta para conluio de Lula com deputados e ‘destruição’ econômica: “A velha política voltou”. Em pronunciamento ao vivo realizado por meio das redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu (PL-SP) fez um alerta a respeito da retomada de métodos espúrios de gestão da coisa pública em decorrência de um conluio de parcela da Câmara dos Deputados com Lula e petistas.

O parlamentar salientou a perda de credibilidade do Brasil perante os investidores, empresários e diante da comunidade internacional, haja vista o endividamento irresponsável e a desorganização da economia proposta por esquerdistas.

O deputado disse: “Esperem, daqui para a frente, um Brasil diferente. Com números diferentes. Com números que não serão agradáveis. Vamos ver como o mercado financeiro vai reagir. Quem manda nisso tudo é o mercado financeiro. É quem tem dinheiro, que quer investir ou decola e pula fora. Se eu tivesse uma fábrica de panelas, de vasos de cerâmica, uma indústria de alimentos, uma empresa pequena de salgadinhos, uma fábrica pequena, qualquer comércio, e tivesse um dinheiro na minha mão, sobrando, que me permitisse investir, crescer, chamar mais dez pessoas para trabalhar, eu não faria absolutamente nada. Com o PT, depois dessa aprovação, eu não faria absolutamente nada”.

O congressista prosseguiu: “Provavelmente, eu perderia esse dinheiro lá na frente. Investir tem muito risco, tem que investir em algo que seja rentável. Quem gera empregos não é o governo, é o empresário. O governo vive da riqueza dos empresários. Eles geram emprego, fazem as coisas acontecerem, a produção, as vendas. O governo usa um subproduto da riqueza, que são os impostos. Se o governo usa bem, ótimo. Se usa mal, o país quebra, veja a Argentina”.

Coronel Tadeu lamentou a situação e as perspectivas que se abrem para os brasileiros: “Hoje, o que está acontecendo? O Brasil dá sinais de que está indo para um caminho errado. Não vai ser bom. Um endividamento sem lastro para pagar, sem a garantia por trás. Se eu fosse empresário, [veria] que, aqui no Brasil, não dá para investir. Quem quer comprar um carro fica com o pé atrás. O vendedor não ganha, a loja de carro, a concessionária, o fabricante, o despachante, ninguém ganha. As pessoas ficam com o pé atrás. Quem compraria algo supérfluo não vai mais. Gera um clima de desconfiança muito grande a aprovação dessa PEC. Teremos de suportar esse peso que o PT está nos impondo. Lula casou com a Câmara. A velha política voltou. A troca de cargos, ministérios, a corrupção”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Coronel Tadeu alerta para conluio de Lula com deputados e ‘destruição’ econômica: “A velha política voltou”





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com