Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Criminoso Lula diz que foi diagnosticado com Covid-19 em Cuba

Criminoso Lula diz que foi diagnosticado com Covid-19 em Cuba.

Nota, o ex-presidente explica que ele foi curado da doença e que não precisava ser aceito; Ele também foi diagnosticado com bronzneumonal. Lula diz que receberá a família, ele decidiu falar sobre o diagnóstico somente depois de chegar no Brasil, que apareceu na quarta-feira (20).

O ex-presidente Lula (PT) anunciou na quinta-feira (21), que foi diagnosticado com a Covid-19 em Cuba e que ele havia feito uma quarentena no país que ele chegou em 21 de dezembro. Em uma nota, ele disse que não deveria ser hospitalizado e ele foi curado por causa da doença causada pelo coronavírus.

Confira o vídeo:

Em Cuba, Lula também apresentou um teste tomográfico, as lesões pulmonares mostraram – após a explicação oficial, eles eram compatíveis com “broncopneumonia junto com a Covid-19”.

Broncopneumonia é uma inflamação de brônquio, enquanto a pneumonia é uma infecção que coloca os pulmões. Geralmente causada por bactérias mais frequentes, a broncopneumonia é geralmente mais suave.

Criminoso e COVID-19

O ex-presidente viajou para Cuba com um comitê, que tinha um total de nove pessoas, e apenas um resultado positivo para o coronavírus não teve um resultado positivo. O único que fornecido foi o escritor Fernando Morais, que tinha complicações pulmonares.

Na explicação, Lula também disse: “Que decidiu comunicar a doença apenas ao Brasil para receber sua família e a outra infectada”. Quarta ele retornou a São Paulo (20).

De acordo com a explicação, Lula viajou para Cuba no final de dezembro depois das gravações de documentação. Ele viajou com sua esposa, o sociólogo Rosâninha da Silva, conhecido como Janja e sete outras pessoas. Antes de entrar no Brasil e ainda no Brasil sofreram todos os testes de PCR RT.

Em 21 de dezembro, quando chegou a Cuba, eles fizeram o mesmo exame que não indica infecção. Cinco dias depois, depois de perseguir os protocolos dos viajantes cubanos, todos tinham que repetir o teste, que finalmente encontrou os resultados positivos para a Covid-19. Apenas um jornalista, que acompanhou o grupo, não estava contaminado.

Na explicação, Lula agradeceu a “dedicação de profissões saudáveis e a saúde pública cubana”. Ele também disse que o médico e o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha acompanhou o desenvolvimento da doença “em contato direto e diário com os médicos cubanos”.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Criminoso Lula diz que foi diagnosticado com Covid-19 em Cuba





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com