Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Damares critica Balenciaga: “Vai ficar só nas desculpas?” -VEJA O VÍDEO!

Damares critica Balenciaga: “Vai ficar só nas desculpas?”; Ex-ministra se manifestou por meio das redes sociais.

A ex-ministra e senadora eleita Damares Alves se manifestou sobre a polêmica campanha da grife Balenciaga, que colocou crianças perto de ursinhos com acessórios sadomasoquistas. Por meio das redes sociais, ela relembrou o episódio, de 2015, em que a UseHuck, antiga marca do apresentador Luciano Huck, se desculpou por uma camiseta infantil com estampa Vem ni mim.

Damares critica Balenciaga: “Vai ficar só nas desculpas?”

– VAI FICAR MESMO SÓ NO PEDIDO DE DESCULPAS? É sempre assim, quando são flagrados erotizando crianças ou fazendo apologia à pedofilia se fingem de bobos e lá vem um pedido de desculpas alegando que foi um “engano” um “equívoco”. Em 2015, aqui no Brasil, o mesmo “engano” foi cometido por uma marca de roupa de propriedade de um famoso apresentador de televisão. Quando foi provado que o produto lançado pela marca do apresentador fazia apologia à pedofilia ele pediu desculpas. Já vou deixar um aviso: as leis vão mudar no Brasil! No futuro estes “enganos” por aqui não serão perdoados com pedidos de desculpas, vai ter cadeia e cadeia por muitos anos – escreveu Damares.

Em seguida, ela deixou um recado e conclamou defensores da infância.

– Tô chegando no Senado Federal! Venham comigo, pais! Venham comigo, defensores da infância – concluiu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Damares critica Balenciaga: “Vai ficar só nas desculpas?”
Damares critica Balenciaga: “Vai ficar só nas desculpas?”




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com