Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

“Datafolha recebeu pouca grana desta vez.”, diz Bolsonaro sobre pesquisas favoráveis a Lula

“Datafolha recebeu pouca grana desta vez.”, diz Bolsonaro sobre pesquisas favoráveis a Lula.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta Segunda-Feira (12) e falou sobre as manifestações em Cuba, CPI, Acusações, Caso Covaxin, Declaração de Lula, Eleições, Pesquisa Datafolha, Motociata em Manaus, Rio Grande do Sul, Vacinação, ICMS, PIS/COFINS, Governadores, Filha Laura e muito mais.

“Falamos palavrões as vezes, somos seres humanos e temos que desabafar. As vezes fazem tanta maldade pra gente, que a gente fala palavrão né. Alguns reclamaram que eu falei da CPI. Todo dia eu faço aquilo pra CPI. Eu sou igual qualquer um de vocês. Vocês também fazem todo dia.” diz Bolsonaro sobre CPI da pandemia.

“Deus tem um destino para cada um de nós, sabe como eu sobrevivo. Eu faço três coisas todo dia. A primeira eu vejo um quadro do Paulinho Gogó ou do Matheus Ceará. Depois eu ouço uma pregação do Padre Alex Nogueira, mais o menos oito minutos e por último eu dobro os joelhos, penso como eu quero, que o Brasil seja, o mundo seja. Peço a Jesus que leve à Deus esse meu desejo. Rezo um pai nosso […] Se a gente aprender a perdoar, já é um grande caminho.”, disse Bolsonaro ao revelar o que faz todos os dias.

Protestos em Cuba

Jair Bolsonaro ainda criticou o governo de Cuba pelas agressões contra protestantes neste domingo (11).

“O dia de hoje foi um dia muito triste, vocês sabem, devido o que aconteceu em Cuba. Muita gente acha que a gente nunca vai chegar lá, que a gente nunca vai chegar à Venezuela. A gente não vai ter problemas como estão tendo em outros países por aí.”, alertou Bolsonaro.

E seguiu: “O que o pessoal foram às ruas de Cuba, foram para pedir quatro coisas: Alimentos, como é bom o socialismo em. Lá não falta área para plantar fumo, lá não falta, porque a elite política vive disso […] Foram pedir eletricidade. Porque o Petróleo que ia de Cuba para lá de graça, tá caindo bastante. O que ia da Venezuela para lá. Então a fonte de energia lá, em parte né, é a que vem dos combustíveis fósseis. E foram pedir além de alimentos e por último pedir liberdade. Sabe o que eles tiveram ontem? Borrachada, pancada e prisão e tem gente aqui no Brasil, que apoia. Quem apoia Cuba, quem apoia Venezuela, gente que várias vezes foram para Cuba tomar Champagne com Fidel Castro, ou foi à Venezuela tomar Wiski com Maduro e tem gente aqui que apoia esse tipo de gente. É sinal que eles querem viver como os Cubanos, como os Venezuelanos.”, disse Bolsonaro ao criticar indiretamente Lula e toda esquerda brasileira.

Fome e miséria

“Vocês sabiam, todo mundo tem animal de estimação, quase todo mundo, cachorro, gato. Não tem mais cães e gatos na Venezuela, comeram tudo. Então, o comunismo é aquela coisa fácil “(…) O cara prega igualdade, mas todos são iguais na pobreza. Alguém sabe quanto é salário mínimo em Cuba? 20 dólares, cem reais. Na Venezuela está, atualmente, em 5 dólares. Você tem que pegar uma sacola de dinheiro para comprar pão, se achar pão. Temos problemas no Brasil, quem não tem problema em casa? Imagina um município, um estado, o Brasil. Inteligente é quem aprende com erros dos outros; idiota aprende com próprios erros; imbecis não aprendem nunca”, acrescentou Bolsonaro.

Caso Covaxin

“Me acusam de uma corrupção de uma coisa que nós não compramos e se tivesse corrupção, pode haver, a gente apura. Agora, para comprar 400 milhões de doses, com 1000% de propina né. A imprensa toda disse isso daí. A um dólar cada vacina, o que seria a corrupção de propina, daria 400 milhões de doses vezes 1000%, vezes 5 reais. Daria 250 bilhões de reais. Que propininha, para um Cabo da PM de DF. Só que quem acredita nisso. Só aqueles três patetas lá na Comissão. Renan, Omar e o saltitante. A história é bem clara, só não vê quem não quer.”, disse Bolsonaro ao criticar CPI.

“Datafolha recebeu pouca grana desta vez.”, diz Bolsonaro sobre pesquisas favoráveis a Lula

Ele ainda lembrou da polêmica do leite condensado:

“Lembra do escândalo do leite condensado, porque não apuraram. Tem 3 milhões de lata escondidas por aí. Tomo 200 por dia. O presidente comprou 14 milhões de latas de leite condensado. A CPI, gabinete paralelo. Porque paralelo por, tenho aí 30 mil cargos de comissão. Anulamos 10 mil por ocasião de transição. Cancelamos, evitamos gastos. Depois veio a cloroquina e o que é mais importante agora. Lembram quando eu decidi que a Copa (América), poderia ser decidida no Brasil, o que o Renan falou: A Copa das mortes. Bem, passaram-se 30 dias, o número de óbitos caíram bastante, de infectados também. As narrativas deles não se sustentam. Não quero brigar com ninguém.”, afirmou o Presidente.

Voto impresso auditável:

“Nós todos queremos eleições limpas e transparentes e se não for assim não é eleição, não é eleição, é fraude. Vamos fazer de tudo para que tenhamos eleições limpas e transparentes, para o bem do Brasil. Se não for assim, é sinal que já está escolhido quem vai nos comandar. E as pessoas que chegam na fraude não tem compromisso com vocês. Não sou Jairzinho paz e amor, o próprio Lula já disse que enganou o povo né. Ele falou que não ia enganar outra vez.”, disse a apoiadores.

Criticas ao Datafolha

“Acreditar em pesquisas DataFolha, se bem que Datafolha recebeu pouca grana desta vez, dizem que só no segundo turno o Lula tem 60%. Então, tem que botar mais um dinheirinho no Datafolha para passar para 70%, 80%. Quem sabe a gente vai confiar no Datafolha e nem vai lá votar, já ta eleito mesmo […]”, concluiu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com