Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Em audiência de custódia, Torres se defende e diz que prisão foi um “tiro de canhão” no seu peito – VEJA O VÍDEO!

Em audiência de custódia, Torres se defende e diz que prisão foi um “tiro de canhão” no seu peito.

“Foi um tiro de canhão no peito”, disse o ex-ministro sobre sua prisão.

O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres disse ao Supremo Tribunal Federal (STF) que “jamais questionou o resultado das eleições”. A fala foi dada durante audiência de custódia após a prisão de Torres no último dia 14.

Anderson Torres disse que não faz parte da “guerra ideológica” instalada no Brasil. “O Ministério de Justiça e Segurança Pública foi o primeiro ministério a entregar os relatórios da transição. Eu jamais questionei resultado de eleição, não tem uma manifestação minha nesse sentido, eu fui o primeiro ministro a entregar os relatórios”, disse Torres.

“Quero dizer que não tenho nada a ver com os fatos, isso foi um tiro de canhão no meu peito, eu estava de férias, umas férias sonhadas por mim e pela minha família, isso foi um tiro de canhão no meu peito no segundo dia de férias, acontece esse crime horrendo em Brasília e esse atentado contra o país e eu fui responsabilizado por isso”, desabafou Torres ao desembargador Airton Vieira.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Em audiência de custódia, Torres se defende e diz que prisão foi um “tiro de canhão” no seu peito





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com