Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Insumo para produzir a vacina no Brasil chega da China em breve

Insumo para produzir a vacina no Brasil chega da China em breve.

O Instituto Boutantan receberá neste século IV (3. 2021), as vozes da China para a produção de 8,6 milhões de doses da vacina Coronavac. Um avião dirigido pela Latam Cargo está programado para chegar a Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP) às 11h30, com 5,4 mil litros de IFA (entrada farmacêutica ativa), produzida que para a produção da vacina é necessária.

Este é o primeiro lote das entradas que o Butantan recebe este ano. Segundo o diretor do Instituto, Dimas Covas, as vacinas feitas com o lote de matéria-prima neste quarto ano, chegam ao Ministério da Saúde.

De acordo com o governo de São Paulo, outra taxa com 5,6 mil litros da IFA no Brasil chegar ao Brasil, que permite a produção de mais 8,7 milhões de doses em São Paulo

Confira o vídeo:

Além disso, as cargas permitem a produção de 17,3 milhões de doses da vacina entregues ao Ministério da Saúde a partir do final deste mês. O prognóstico do Instituto é que a produção de vacinas Covid-19 atinge até 600 mil doses diárias com as duas novas matérias-primas.

Em janeiro, Butantan entregou 8,7 milhões de vacinas ao Ministério da Saúde. Havia 6 milhões de doses em 17, mais 900 mil do dia 22 e mais de 1,8 milhão do dia 29, no cumprimento do contrato, que continha imunização na imunização nacional.

Vacinas

O governo de San Paulo anunciou neste quarto 4 (3º VEF) que o Instituto Butantano em janeiro de 2022 em janeiro de 2022 Coronavac pode produzir em sua nova fábrica com matéria-prima nacional.

Em dezembro, a produção experimental da vacina é iniciada. Em janeiro de 2022, no entanto, o Instituto Butantano produzirá a grande vacina de acordo com o governo.

As obras da nova fábrica de Butantan começou em novembro no ano passado e as previsões podem ser concluídas em setembro. Embora não esteja pronto, o Butantano Institute, que tem um acordo com os farmacêuticos SINOVAC, importa a vacina importada para as vozes da China. Em novas estruturas, a produção de vacinas será completamente nacional sem exigir importações IFA.

“O trabalho dessa nova fábrica deve estar pronto em 30 de setembro e iniciar a produção da primeira dose em dezembro deste ano. De janeiro de 2022, a produção industrial começa em uma escala, pela presença em todo o Brasil”, disse o governador de San Paolo. João Doria.

Para a construção da fábrica, o Instituto Butantan aumentou 162 milhões de r $ em doações de empresas privadas. O governo Paulista prevê a aquisição de equipamentos adicionais para cobrar mais US $ 20 milhões.

O Coronavac é uma parceria do Instituto Butantan com Sinovac Farmacêutico Chinês. Com a transmissão de expansão de tecnologia e sistemas, o Instituto Butantan terá uma independência produtiva das capacidades imunizantes e estimadas de cerca de 100 milhões de doses por ano.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Insumo para produzir a vacina no Brasil chega da China em breve





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com