Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Operação Federal já libertou 110 pessoas mantidas em situação análoga à escravidão

Operação Federal já libertou 110 pessoas mantidas em situação análoga à escravidão.

Ação integrada por agências federais são os trabalhadores economizando em uma situação de escravidão no campo e nas cidades brasileiras. É a operação de resgate, que já realizou 64 ações de inspeção em todas as regiões do país.

Desde o início da semana passada, cerca de 110 pessoas de situações de situações foram tomadas análogas à escravidão da operação de resgate. A medição ocorre em 23 unidades da associação e tem membros da polícia federal, o Ministério do Trabalho Público (MPT), a Advogada para a Inspeção do Trabalho (SIT), o Ministério Federal (MPF) e o Defensor Público da União DPU.

A maior ação foi em Goiás, onde foram tiradas 24 pessoas de laranja. No mesmo estado, uma pessoa foi resgatada contra a operação de 15 anos contra apartamentos. Os dados se tornaram da Polícia Federal na quinta-feira (28), um dia nacional para combater o trabalho escravo.

Confira o vídeo:

Entre os intervalos resgatados de dois adolescentes em Minas Gerais, três povos indígenas em Mato Grosso do Sul, cinco pessoas que foram exploradas no parque de diversões em Pernambuco, localizada 11 em Garima, na fronteira entre a Paraíba e a Rio Grande. Com deficiências exploradas no Rio Grande do Sul.

Operação

Geralmente, os fundos de resgate são adicionados para completar esses trabalhadores para completar esses trabalhadores, que relataram até 500 mil R $, a Polícia Federal (PF). Todos também têm direito a três taxas especiais de seguro-desemprego.

De acordo com a Delegated José Robert-Peres, uma coordenadora geral de repressão a um crime contra os direitos humanos e a cidadania da PF, a mais comum é que as condições resgatadas, uma habitação precisa e sem acesso livre à água, alimentos e banheiros.

Que também é comum que os trabalhadores sejam submetidos a regimes de trabalho exaustivos sem períodos de descanso suficientes. Outra situação comum é os bancos da dívida.

No ano passado, 942 pessoas foram salvas por situações que se assemelham ao escravo pelo Brasil através do Brasil, dependendo dos dados da subscrição da inspeção de trabalho, combinados com o Ministério dos Assuntos Econômicos. O número é menor que em 2019, quando havia 1. 051 conquistas e caiu desde 2018 quando 1 154 conquistas.

O promotor geral do trabalho, Alberto Bastos Balazeiro, destacou que havia mais de uma década para reduzir o número de exposições registradas em cada operação, mas um aumento na variedade de situações de escravidão.

Além disso: “Isso não significa necessariamente uma redução (com o trabalho de escravidão), mas aspergindo”, foi avaliado, que destacou o aumento de flagrastes de trabalhos de domésticos degradados.

Atualmente, nas pesquisas PF 393 que examinam um trabalho escravo, e exploram 116 estudos examinando o tráfego para explorar a propriedade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Operação Federal já libertou 110 pessoas mantidas em situação análoga à escravidão





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com