Planalto ameaça não pagar emendas a quem assinou CPMI do 8 de janeiro, diz site -VEJA O VÍDEO!
Planalto ameaça não pagar emendas a quem assinou CPMI do 8 de janeiro, diz site.
Pedido de CPMI é apoiado por 186 deputados federais e 33 senadores.
Parlamentares de primeiro mandato estariam em risco de não receber emendas individuais, caso não retirem o apoio ao pedido de CPMI dos atos de 8 de janeiro. A ameaça seria por parte do Palácio do Planalto. As informações são do site O Antagonista.
– O governo federal tem dito a deputados que somente vai pagar cerca de R$ 13 milhões em emendas individuais em 2023 aos parlamentares que não endossarem a investigação. Na semana passada, interlocutores do governo federal procuraram alguns parlamentares que assinaram o pedido de CPMI e afirmaram que somente vão garantir o pagamento das emendas no final do ano, caso eles demonstrem “provas de fidelidade” ao governo federal. Uma das provas é a retirada de assinaturas da CPMI – reportou o site.
Protocolado na semana passada por integrantes da oposição, o pedido de CPMI tem o apoio de 186 deputados federais e 33 senadores.
Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.
Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!
Planalto ameaça não pagar emendas a quem assinou CPMI do 8 de janeiro, diz site
