Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Presidente Bolsonaro desafia o Governador de São Paulo, João Doria após polêmica

Presidente Bolsonaro desafia o Governador de São Paulo, João Doria após polêmica.

A implementação dos ataques do Presidente da República de Jair Bolsonaro, que acusou o Congresso, defendeu a crise do coronavírus por uma “luta elétrica”, o prefeito, Rodrigo Maia (Dem-RJ), que na terça-feira (17) Rápido. Aprovação defender um programa, nas formas da família Bolla, com um benefício temporário de renda mínima para cumprir 18 milhões de trabalhadores informais.

Confira o vídeo:

Maia disse Bolsonaro, em vez de prioridade, deveria ser uma prioridade que deve se concentrar na energia para combater o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira, 15, governador de São Paulo, João Doria (PSDB) desafiou o estado para reduzir impostos sobre os impostos sobre os combustíveis . O presidente disse que “TopA” reduz a redução do imposto federal de combustível e outros governadores também reduz os impostos sobre tributação.

Doria

“Eu mencionei todos os impostos federais de combustível. Eu acima se os governadores fizerem o mesmo”, disse Bolsonaro em entrevista com os dados do moderador José Luiz. “Zero hoje (el) governo federal se Doria Zerobofuhrsteer imposto, sem problemas”, disse ele. Na quinta-feira, vivendo em redes sociais, Bolsonaro mencionou que ele falou com infraestrutura, empresas e minas e ministérios de energia no preço do combustível e gás cozinhando.

Nesta sexta-feira, o presidente também repetiu que a Câmara Estrangeira de Comércio (Covex) deve ser a taxa de importação para zero caminhoneiro. Ele também comentou que outra medida de Covex foi desaparecida que restaurará a taxa de importação de cilindros de oxigênio na Amazônia, onde a ganância da pandemia do Covid é piorar.

Bolsonaro

O Covex também deve se reunir nesta sexta-feira após o aumento do aumento, três semanas atrás, o imposto de importação do cilindro de oxigênio teve uma forte repercussão negativa para reverter a alíquota.

O desafio teria sido um Doria em Impostos Combustíveis, uma resposta de bolso para aumentar as matérias-primas e serviços (ICM) em São Paulo. No ano passado, a Reunião Legislativa (ARESP) aprovou a redução linear de 20% nos benefícios fiscais concedidos aos setores econômicos como medida de ajuste fiscal. “Eu, governo federal, reduz o imposto de quase tudo, ele disse. ” Agora há governador, o ICMS ao qual ele aumenta São Paulo, atirou aqui, o menino leva lá, e se há um problema, o menino quer no meu jogo de volta “, disse ele.

Esta sexta-feira publicou Doria Doria, que mantém os benefícios fiscais para alimentos, entradas agrícolas e remédios genéricos na coleção do ICMS. Ele também recuou o limite mensal para a isenção do imposto sobre a pesquisa de eletricidade nas propriedades rurais. Na avaliação de Bolsonaro, a medida ocorre por “pressão”, uma vez que a população estava insatisfeita.

ICMS

“Eu nem sequer tive que ter ganho, por exemplo, se você aumentar, por exemplo, o combustível do ICMS é refletido. Tudo tem uma carga”, disse Bolsonaro. O Presidente também negou que a possibilidade de preços consistisse devido ao aumento dos preços dos produtos de beisebol, como ocorreu no final do ano com arroz.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Presidente Bolsonaro desafia o Governador de São Paulo, João Doria após polêmica





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com