Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Propostas de CPI’s para investigar MST avançam na Câmara -VEJA O VÍDEO!

Propostas de CPI’s para investigar MST avançam na Câmara.

Três propostas de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI’s) para investigar o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) avançaram na Câmara dos Deputados na última semana.

Os dois primeiros começaram a colher assinaturas na terça-feira 7, sendo um de autoria do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP); e outro do deputado federal Tenente-coronel Zucco (Republicanos-RS). Já o terceiro partiu do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), em 8 de março.

Salles propôs uma apuração acerca das invasões de terra em geral (com mais de cem assinaturas), Zucco pretende investigar a atuação do MST em específico (130 assinaturas) e Kataguiri quer investigar as invasões nas terras da empresa Suzano, que foram promovidas pelo MST nas últimas semanas (52 assinaturas).

Na terça-feira 14, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) vai se reunir com toda a bancada para decidir qual CPI vai apoiar. A FPA deseja que apenas uma CPI sobre o tema prossiga. Desse modo, os três deputados teriam de trabalhar em conjunto em prol de uma comissão. O trio integra a bancada.

Depois do apoio da FPA, o pedido da CPI provavelmente vai ser protocolado, pois a bancada é composta de mais de 300 deputados. O número mínimo para instaurar um colegiado é 171.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Propostas de CPI’s para investigar MST avançam na Câmara

Propostas de CPI’s para investigar MST avançam na Câmara
Propostas de CPI’s para investigar MST avançam na Câmara




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com