Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula – VEJA O VÍDEO!

Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula.

Pastor divulgou um vídeo mostrando a manobra de Lula para enganar cristãos sobre o aborto

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta terça-feira (3), para fazer um alerta ao cristãos brasileiros. O vídeo dirigido aos “cristãos verdadeiros” é denominado como Primeiro ato de Lula contra nós e traz a manobra política praticada por Lula (PT) na campanha eleitoral para enganar a comunidade evangélica acerca do aborto.

No início da postagem, Malafaia traz à tona matérias nas quais Lula afirma que a pauta da família é atrasada, já que toda mulher deveria ter o direito a abortar e não deveria sentir vergonha. Mas, segundo Silas, o petista se deu conta da “burrada que falou, porque a maioria do povo brasileiro é contra o aborto, como é mentiroso, cínico, e faz tudo para enganar o povo por seus interesses, mudou o discurso”.

Em seguida, o pastor exibiu na tela um trecho da carta que Lula escreveu aos evangélicos se comprometendo com a “vida plena em todas as suas fases” e disse, também, que ele, Lula, era “pessoalmente contra o aborto”. Apesar desse aceno em forma de garantia que não permitiria o aborto no Brasil, a ministra da Saúde, Nísia Trindade, em seu discurso de posse disse que vai revogar todas as portarias de Bolsonaro que dificultavam o aborto.

Malafaia cita o caput do artigo 5º da Constituição Federal, no qual está previsto que o direito à vida é inviolável e ressaltou que o Brasil é signatário da Convenção Americana de Direitos Humanos, que reconhece a vida desde a sua concepção.

Irritado com a ingenuidade dos evangélicos que foram seduzidos e enganados por Lula, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo desabafou.

Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula

– Deixa eu dar uma palavra para os meus irmãos evangélicos. Que vergonha, meus irmãos evangélicos que votaram em Lula, negando a fé e os fundamentos do Evangelho por uma paixão política. Cristianismo é um estilo de vida até na hora de votar. Que vergonha! O fundamento da lei de Deus é o decálogo. Nove dos dez mandamentos estão no Novo Testamento. Jesus falou “Não matarás” (Mateus 19:18), Paulo (Romanos 13:9). Jesus se fez homem na concepção e não quando nasceu (Lucas 1:31). E Deus trata toda a vida do ser humano a partir da concepção (Salmos 139).

Malafaia finalizou observando que “ofende a Deus matar um inocente” e ressaltou que o aborto é crime tanto na lei de Deus, como na lei dos homens.

Assista ao vídeo:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula
Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com