Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Bolsonaro: ‘esquerda festeja e aplaude a liberação do aborto até o 6° mês de gestação’ -VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro: ‘esquerda festeja e aplaude a liberação do aborto até o 6° mês de gestação’.

No início da noite desta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, voltou a criticar a decisão tomada pela Corte Constitucional da Colômbia de descriminalizar o aborto nas primeiras 24 semanas de gravidez. Mais cedo, o mandatário já havia criticado a decisão da Corte do país vizinho.

Em publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo brasileiro afirmou que a ‘esquerda festeja e aplaude a liberação do aborto’.

Eis a declaração do presidente em rede social:

No Brasil, a esquerda festeja e aplaude a liberação do aborto até o 6° mês de gestação, lamentavelmente aprovado na Colômbia. Trata-se da vida de um bebê que já tem tato, olfato, paladar e que já ouve a voz de sua mamãe. Qual o limite dessa desumanização de um ser inocente?

Todos nós já nos emocionamos com a história de bebês prematuros que superaram as dificuldades e se tornaram a alegria de seus lares. Pergunte a alguém que viveu essa realidade se não era uma vida ali. Por todo amor que recebi de minha mãe, tenho certeza que a resposta será sim.

Quantas mães e pais não lutam com todas as forças para proteger a vida de um filho que nasceu prematuro? Quantos não choram quando perdem essa batalha? Essa luta nunca foi nem nunca será em vão. Ela existe porque existe uma vida humana a ser protegida ali.

Bolsonaro: ‘esquerda festeja e aplaude a liberação do aborto até o 6° mês de gestação’.

A decisão da Corte Constitucional é inédita na nação e coloca a Colômbia na lista de países latino-americanos que descriminalizaram o procedimento.

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) foi alvo de críticas de usuários no Twitter ao comemorar, em seu perfil na plataforma, a descriminalização do aborto em gestações de até 24 semanas na Colômbia. No post, Manuela classificou a decisão como “histórica!”. Mais tarde, no entanto, ela apagou o post.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com