Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Deputada Carla Zambelli depõe à PGR – VEJA O VÍDEO!

Deputada Carla Zambelli depõe à PGR.

Na quarta-feira (16), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi ouvida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para explicar o episódio em que ela sacou uma arma um dia antes da votação de segundo turno, em São Paulo.

A parlamentar foi ouvida por videoconferência, porque continua nos Estados Unidos. A deputada viajou na segunda-feira (3).

Em comunicado sobre seu depoimento, a deputada disse que “foi vítima de violência política” na ocasião investigada pela PGR. No depoimento, segundo sua assessoria, Zambelli disse que “sua conduta não se revestiu de nenhuma ilegalidade”.

“Zambelli lembrou que a abordagem que sofreu foi realizada um dia após ter sido vítima de vazamento de seu número de telefone em redes sociais, ocasião em que recebeu inúmeras mensagens com ameaças de morte e xingamentos”, disse a asessoria da parlamentar.

Deputada Carla Zambelli depõe à PGR

Carla Zambelli teve as redes sociais suspensas por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e alega perseguição política.

Nos Estados Unidos, a deputada disse que pretende procurar autoridades internacionais para reclamar do caso.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Deputada Carla Zambelli depõe à PGR
Deputada Carla Zambelli depõe à PGR




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com