Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Valdemar: “Como vamos viver com o fantasma da eleição de 2022?” – VEJA O VÍDEO!

Valdemar: “Como vamos viver com o fantasma da eleição de 2022?”.

O presidente do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, convocou uma nova coletiva para falar sobre o relatório, que alega suposta falha em mais da metade das urnas eletrônicas do país no segundo turno das eleições presidenciais. “Como vamos viver com o fantasma da eleição de 2022?”, questionou o presidente do PL.

“Numa democracia temos os poderes. Temos que viver bem e ter uma relação próxima entre si. O que não podemos ter é um fantasma. Como um fantasma da eleição de 2022. Por isso, pedimos que o TSE… Não é uma nova eleição. Não faz sentido. É uma coisa que envolve várias pessoas. É uma loucura. Atinge a vida dos senadores, dos governadores… não era essa nossa intenção. Nossa intenção é a discutir a história do Brasil. Como vamos viver com o fantasma da eleição? TSE está aí para isso”, disse Valdemar da Costa Neto.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Valdemar: “Como vamos viver com o fantasma da eleição de 2022?”

"Não podemos conviver com o fantasma de 2022", diz Valdemar
“Não podemos conviver com o fantasma de 2022”, diz Valdemar




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com