Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Mario Frias apresenta projeto para proibir transição de gênero para crianças e adolescentes – VEJA O VÍDEO!

Mario Frias apresenta projeto para proibir transição de gênero para crianças e adolescentes; O parlamentar também quer barrar qualquer cirurgia de redesignação para menores de 21 anos.

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) apresentou um projeto de lei (PL) para barrar, tanto na rede pública quanto na privada, a transição de gênero para crianças e adolescentes. O texto foi apresentado na quinta-feira (02).

Ele quer vetar o uso dos chamados “bloqueadores hormonais”. Na proposta, o parlamentar também quer barrar qualquer cirurgia de redesignação para menores de 21 anos.

Mário Frias disse que a proposta “pretende assegurar que essa condição de transexualidade não seja precocemente imposta e incentivada a crianças e adolescentes”.

“Doutos colegas, crianças e adolescentes não devem ser precocemente ‘classificados’ como heterossexuais, homossexuais ou transexuais; devem apenas ter o direito a ser crianças e adolescentes”, afirmou o deputado federal.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Mario Frias apresenta projeto para proibir transição de gênero para crianças e adolescentes

Mario Frias apresenta projeto para proibir transição de gênero para crianças e adolescentes
Mario Frias apresenta projeto para proibir transição de gênero para crianças e adolescentes




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com