Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

“Contra o populismo”, Moro se reúne com 3 ex-presidentes -VEJA O VÍDEO!

“Contra o populismo”, Moro se reúne com 3 ex-presidentes.

Senador e ex-juiz foi a Buenos Aires para encontro com o argentino Mauricio Macri, o chileno Sebastián Piñera e o mexicano Felipe Calderón, entre outros.

Depois da semana em que se revelou que ele estava na mira do PCC, Sergio Moro foi a Buenos Aires para participar de um evento da Fundación Libertad, organização liberal sediada na Argentina.

Participaram do evento ao lado do senador e ex-juiz da Lava Jato três ex-presidentes latino-americanos: o argentino Mauricio Macri (de pé ao lado da mulher, Juliana Awada, no centro da foto), o chileno Sebastián Piñera e o mexicano Felipe Calderón (sentados).

Moro foi um dos integrantes da mesa que discutiu “Perspectivas políticas e econômicas da região”. Ele debateu com o ex-ministro da Fazenda argentino Ricardo López Murphy e com o assessor da Presidência uruguaia Álvaro Delgado. Segundo o Estadão, “Moro não viajou em missão oficial e, por isso, comunicou seu afastamento ao Senado até esta terça (28)”.

Em suas redes sociais, o senador frisou que se tratava de um encontro de lideranças latino-americanas “contra o populismo”.

“O populismo tem arruinado a América Latina. A Argentina, apesar de ser um grande país, é um exemplo, com inflação de 100% ao ano em decorrência de políticas erradas de um governo populista. O Brasil segue, atualmente, o mesmo receituário infeliz, com uma política fiscal irresponsável e administração ideológica”, escreveu Moro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

“Contra o populismo”, Moro se reúne com 3 ex-presidentes





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com