Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Flávio Dino diz que PF atuará somente dentro do aeroporto para chegada de Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!

Flávio Dino diz que PF atuará somente dentro do aeroporto para chegada de Bolsonaro.

Nesta terça-feira (28), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que a Polícia Federal irá fazer a segurança apenas dentro do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília (DF), na próxima quinta-feira (30) durante a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Dino disse que a PF não tem competência legal para fazer a segurança na parte de fora do aeroporto.

“No aeroporto, sim, nós faremos [a segurança]. A PF faz segurança aeroportuária”, disse o ministro Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Dino foi questionado pelo deputado Carlos Jordy (PL-RJ), que pediu que a PF atue na segurança das áreas próximas ao local. “A Polícia Federal vai agir de acordo com a lei. Eu lamento, mas eu não posso atender ao seu pedido de descumprir a lei”, complementou Dino.

“Quem faz o policiamento fora do aeroporto é a Polícia Militar do Distrito Federal. E, como o senhor disse, literalmente, ‘não queremos mais quebra-quebra’. Então é uma questão do líder e dos liderados se comportarem que eu acho que nem vai ser preciso de polícia lá”, acrescentou o ministro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Flávio Dino diz que PF atuará somente dentro do aeroporto para chegada de Bolsonaro

Flávio Dino diz que PF atuará somente dentro do aeroporto para chegada de Bolsonaro
Flávio Dino diz que PF atuará somente dentro do aeroporto para chegada de Bolsonaro




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com