Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Janones admite ataques homofóbicos contra Nikolas na CCJ e afirma que ‘Continuará fazendo’ – VEJA O VÍDEO!

Janones admite ataques homofóbicos contra Nikolas na CCJ e afirma que ‘Continuará fazendo’.

O deputado André Janones (Avante-MG) afirmou que foi ele quem xingou o colega Nikolas Ferreira (PL-MG) durante sessão de ontem da CCJ da Câmara dos Deputados. O parlamentar ainda disse que vai continuar xingando.

“Ninguém teve coragem de dizer quem foi que chamou o deputado “Chupeta” de “chupetinha”, Quem usou essa expressão fui eu, e continuarei fazendo enquanto alguns nessa casa puderem se utilizar de palavras de baixo calão para chamar o presidente Lula de nove dedos, pra insinuar que deputado Lindbergh [Farias] agrediria a deputada Gleisi [Hoffmann]”, disse Janones em nova sessão da CCJ desta quarta-feira (29).

“Não continuaremos mais com essa estranha guerra em que só um dos lados pode tudo. Ontem, os senhores bolsonaristas disseram que a liberdade de expressão não tem limites. Se ela não tem limites para vocês, não tem para mim também”.

Nas redes sociais, Janones negou homofobia e disse que “apelido” não está relacionado a orientação sexual, mas ao comportamento do colega.

Janones admite ataques homofóbicos contra Nikolas na CCJ e afirma que ‘Continuará fazendo’

“Apesar de ter quase 30 anos de idade, aparenta ser uma criança, fisicamente, nas atitudes e nas mudanças repentinas de voz, como se vivesse uma puberdade tardia”, escreveu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Janones admite ataques homofóbicos contra Nikolas na CCJ e afirma que ‘Continuará fazendo’
Janones admite ataques homofóbicos contra Nikolas na CCJ e afirma que ‘Continuará fazendo’




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com