Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Damares Alves critica mudanças no marco do saneamento – VEJA O VÍDEO!

Damares Alves critica mudanças no marco do saneamento.

De acordo com o IBGE, a falta de saneamento mata cerca de 11 mil pessoas por ano no Brasil

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) criticou o governo Lula por conta das mudanças feitas no marco do saneamento básico.

Os novos decretos de Lula trazem regras sobre o assunto, entre elas manter as estatais como fornecedoras dos serviços, sem licitação, em municípios que não contrataram empresas para prestarem o trabalho como abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A senadora não concorda que o projeto aprovado no Congresso e sancionado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2020, seja modificado e por isso resolveu criticar a ação do novo governo.

– Hoje é dia santo para os cristãos. Mas tá difícil ficar quieta e não pecar. Estou com uma vontade enorme de brigar com o PT hoje. Eles querem mudar o marco legal do saneamento básico. Será que esquecem que no país crianças morrem de diarreia por falta de saneamento básico?

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a falta de saneamento mata cerca de 11 mil pessoas por ano no Brasil.

O projeto do governo Bolsonaro facilitava a privatização de estatais do setor, exigia a licitação para a contratação desses serviços e prorrogava o prazo para o fim dos lixões.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Damares Alves critica mudanças no marco do saneamento

Damares propõe agravamento de pena a crime cometido durante ‘saidão’




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com