Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Justiça determina apreensão de avião do apóstolo Valdemiro Santiago – VEJA O VÍDEO!

Justiça determina apreensão de avião do apóstolo Valdemiro Santiago.

O processo envolve uma dívida de mais de R$ 21 milhões da empresa Intertevê Serviços Ltda, de Valdemiro.

A Justiça de São Paulo determinou a apreensão de uma aeronave PILATUS, modelo PC 12/47E número de série 1127, que pertence ao apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, como parte do processo movido pelo banco Nacional Bank sobre a dívida de mais de R$ 21 milhões da empresa Intertevê Serviços Ltda, de Valdemiro.

De acordo com o processo, disponível na consulta processual do TJSP, o juiz Felipe Poyares Miranda determinou a apreensão sobre pena de multa por ato atentatório à dignidade da Justiça, no montante de 20% sobre o valor de débito.

De acordo com o colunista Rogério Gentile do portal UOL, em 2018 o banco informou à Justiça que o genro e representante da empresa Intertevê de Valdemiro, Filipe Pires Ianne (atualmente ex-genro do apóstolo), assinou um termo confessando a dívida e colocando o avião como garantia de pagamento.

O apóstolo nega que exista uma dívida e acusa o ex-genro de aplicar um “golpe”. Ele também declara que o termo de confissão que o banco anexou no processo foi forjado, uma vez que a procuração assinada por ele para o genro não lhe garantia o direto de assinar um documento do tipo.

Valdemiro ainda pode recorrer da decisão.

A reportagem tentou contato com Valdemiro Santiago, via redes sociais, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.

O Correio também tentou contato com Filipe Pires Ianne, pelo e-mail indicado em blog pessoal, mas também não obteve resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Justiça determina apreensão de avião do apóstolo Valdemiro Santiago

Justiça determina apreensão de avião do apóstolo Valdemiro Santiago
Justiça determina apreensão de avião do apóstolo Valdemiro Santiago




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com