Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

MST reclama após ser barrado em evento com Lula na Bahia – VEJA O VÍDEO!

MST reclama após ser barrado em evento com Lula na Bahia; Grupo disse que foi vetado por Rui Costa; Presença seria “constrangedora”.

Nesta quinta-feira (11), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra ( MST) disse que foi vetado pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, de participar de ato do governo federal realizado hoje em Salvador com a presença do presidente Lula (PT).

“O ministro da Casa Civil, Rui Costa, vetou a participação do MST na atividade de lançamento do PPA Participativo Nacional, que ocorre hoje em Salvador. Por conta disso, o deputado Valmir Assunção não participará do evento. O MST tem história de luta e merece respeito”, disse o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) no Twitter.

Ao g1, deputado federal do PT da Bahia, Valmir Assunção, disse Rui Costa teria dito ao cerimonial da Presidência da República que a presença do movimento no evento seria “constrangedora”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

MST reclama após ser barrado em evento com Lula na Bahia

MST reclama após ser barrado em evento com Lula na Bahia
MST reclama após ser barrado em evento com Lula na Bahia




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com