Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Marinha descarrega em Manaus 90 mil m³ de oxigênio para abastecer hospitais

Marinha descarrega em Manaus 90 mil m³ de oxigênio para abastecer hospitais.

Manaus receberá esta semana 90 mil m³ de oxigênio de Belém, em uma operação realizada pela Marinha Brasileira, em parceria com os ministérios da saúde e defesa.

O fardo, que foi no sábado (30/01) da capital para a sensação, é destinado à rede hospitalar de Manaus, uma cidade que enfrenta um problema de fornecimento de oxigênio, neste novo pico de pandemia de Covid-19. O tanque, alimentado pela companhia de Martines Brancos em Belém, ainda está em uma balsa no rio, escoltou o tempo todo pela patrulha da marina brasileira.

Confira o vídeo:

As ações que foram realizadas para combinar oxigênio a rede hospitalar de Manaus fazem parte do planejamento estratégico implementado pelo Ministério da Saúde (MS), para estabilizar o sistema de saúde da Amazônia, que desabafou com o aumento nos casos de coronavírus.

Marinha

Além do transporte de oxigênio, a MS também está atuando na eliminação de pacientes para outros estados e abertura de novas camas em Manaus, uma cidade que também recebe pacientes graves do interior do estado. O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está à frente das ações, coordenando o trabalho do Centro Integrado de Controle e Controle (CICC), o Comitê de Crise instalado na capital amazônica.

Com relação ao oxigênio, além de 90 mil carga do produto, outras doações chegam esta semana em Manaus, através da ação de empreendedores e grupos voluntários. Havan lojas, que doaram 50 cilindros de oxigênio, devem entregar outros 150 nos próximos dias. Outro fardo que está prestes a chegar à cidade trará outros 30 mil oxigênio da subsidiária de Blanca Martins na Venezuela.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Marinha descarrega em Manaus 90 mil m³ de oxigênio para abastecer hospitais

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado. Além disso. Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com