Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Após denúncia, Eduardo Bolsonaro vai propor CPI do TSE

Após denúncia, Eduardo Bolsonaro vai propor CPI do TSE; Bolsonaro mostrou inquérito em que TSE admitiu acesso de hacker a código-fonte da urna eletrônica.

Na noite desta quarta-feira (4), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou que está preparando a peça para propor a abertura da CPI da Urna Eletrônica. Segundo ele, a decisão se justifica em face das “graves denúncias embasadas no relatório da Polícia Federal”.

O parlamentar menciona documentos em que o próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral) admite uma invasão no sistema em 2018.

“Estou preparando a peça para abrir a CPI das urnas eletrônicas com base nas graves denúncias embasadas no relatório da POLÍCIA FEDERAL em que através de documentos o próprio TSE admite que o sistema foi invadido pelo menos em 2018. #UrnasForamInvadidas”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

Hoje, o presidente Jair Bolsonaro apresentou em entrevista à Jovem Pan, ao lado do deputado Filipe Barros (PSL-PR), um inquérito da Polícia Federal dentro do qual o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) admite a ocorrência de uma invasão a sistemas internos no qual o hacker teria acessado o código-fonte da urna eletrônica. Para o presidente da República, seria a prova de que a eleição de 2018 pode ter sido fraudada.

Após denúncia, Eduardo Bolsonaro vai propor CPI do TSE

“Temos em mãos aqui a comprovação — porque quem diz isso é o próprio TSE, não é nem a Polícia Federal, que no período de abril a novembro de 2018, quando tivemos eleições e eu fui eleito presidente — de que o código-fonte esteve na mão de um hacker. E o código-fonte estando na mão de um hacker, ele pode tudo. Pode até você apertar 1 e sair o 13. Pode apertar 17 e sair nulo. Pode alterar votos, pode fazer tudo. E no mínimo esse hacker esteve lá dentro dos computadores que tratam das eleições”, disse Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com