Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Bolsonaro critica ‘CPI da Covid’ e alfineta o STF

Bolsonaro critica ‘CPI da Covid’ e alfineta o STF’; Seria bom se todo mundo jogasse dentro das quatro linhas’, declarou o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. Na quinta-feira 8, o juiz do STF obrigou o Senado a instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar suposta negligência do governo federal no enfrentamento da epidemia de covid-19.

“O Brasil está sofrendo demais. O que menos precisamos é de conflito. Respeito completamente a Constituição. Não tem um pingo fora das quatro linhas da mesa”, declarou Bolsonaro, à CNN Brasil, na noite de ontem.

Ainda segundo o presidente, os brasileiros estão atentos ao que ocorre na política brasileira.

“A população cada vez mais se conscientiza. Agora, seria bom se todo mundo jogasse dentro das quatro linhas”, acrescentou o chefe do Executivo. Depois da determinação de Barroso, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), anunciou que vai acatar.

O parlamentar, entretanto, discordou da medida ao chamá-la de “equivocada” e observar que se trata de “palanque político”. O pedido acatado por Barroso foi feito por parlamentares de esquerda.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Bolsonaro critica ‘CPI da Covid’ e alfineta o STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com