Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Após denúncia de Bolsonaro, TSE exonera servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral – VEJA O VÍDEO!

Após denúncia de Bolsonaro, TSE exonera servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu exonerar o servidor Alexandre Gomes Machado, assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria-Geral da Presidência. A exoneração dele foi publicada na manhã desta quarta-feira (26).

Machado foi exonerado após denúncia da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre ter sido prejudicado em inserções nas rádios.

O servidor exercia a função de Coordenador do Pool de Emissoras, sendo o responsável pelo recebimento dos arquivos com as peças publicitárias e sua disponibilização no sistema eletrônico do TSE, para que sejam baixadas pelas emissoras de rádio e TV.

Ao TSE, a campanha de Bolsonaro entregou na noite de ontem (25) uma petição em que detalha, com provas, a denúncia de que rádios, especialmente no Nordeste, deixaram de veicular mais de 150 mil inserções de propaganda eleitoral do presidente.

Os advogados anexaram o relatório de auditoria de mídia realizada pela empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda.

A campanha também fez um recorte amostral de oito rádios de municípios da Bahia e de Pernambuco, que deixaram de veicular 730 inserções da campanha de Bolsonaro — beneficiando indiretamente Lula.

Ao ser questionada pelo site O Antagonista, a assessoria do TSE afirmou que a exoneração ocorreu “em virtude do período eleitoral” e que “a gestão do TSE vem realizando alterações gradativas em sua equipe”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Após denúncia de Bolsonaro, TSE exonera servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com