Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Bolsonaro condena tratamento dado aos presos em atos no DF – VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro condena tratamento dado aos presos em atos no DF.

“São chefes de família, senhoras, mães, avós”, denunciou o ex-presidente.

Durante participação no evento SA Summit 2023, nesta segunda-feira (27), na Flórida, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou e defendeu que os presos imputados como participantes dos atos radicais que depredaram prédios dos Três Poderes, em 8 de janeiro, tenham tratamento adequado. Bolsonaro afirmou que eles são “tratados como terroristas”.

– No Brasil, tudo passou a ser fake news, atentado contra o Estado Democrático de Direito. Vão completar dois meses com 900 pessoas presas, tratadas como terroristas – afirmou.

– Não foi mostrado, quando foram presas, um canivete sequer com elas. E estão presas. Chefes de família, senhoras, mães, avós – observou Bolsonaro.

O ex-presidente criticou a declaração do ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmando que as pessoas que participaram dos atos são “muito perigosas” e fez analogia delas com a transferência do chefe do PCC, Marcola, para a Penitenciária Federal, em Brasília.

– Trouxeram o Marcola agora para o convívio da sociedade. Esse não tem perigo nenhum, mas essas pessoas que estão presas, 900 aproximadamente, são perigosas – disse Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro condena tratamento dado aos presos em atos no DF

Bolsonaro condena tratamento dado aos presos em atos no DF
Bolsonaro condena tratamento dado aos presos em atos no DF




Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com