Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Galvão Bueno põe ‘culpa’ da confusão com a Argentina no governo federal

Galvão Bueno põe ‘culpa’ da confusão com a Argentina no governo federal; O narrador ficou irritado com a confusão nos bastidores de Brasil x Argentina.

Galvão Bueno mostrou-se indignado com a situação ocorrida no futebol na tarde deste domingo (5). O desabafo do narrador esportivo já começou antes do início da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Ele se irritou com o fato de que a CBF, juntamente com a Conmebol e a AFA, fizeram um acordo nos bastidores para que a partida não fosse comprometida.

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pediu que quatro atletas em situação irregular no país fossem deportados. O governo federal negou, atendendo aos pedidos da Conmebol e da CBF. A Anvisa, por sua vez, foi irredutível e invadiu o campo aos 5 min de partida, para retirar os jogadores.

Galvão disse que isso é “uma vergonha para o futebol mundial” e não se furtou em culpar o governo federal, que teria “colocado em risco o povo brasileiro pela quebra de protocolo para a entrada no Brasil”.

– Se existe um protocolo para entrar no Brasil, por que eles não tiveram que cumprir? Claudinho e Malcom do Zenit, da Rússia, foram chamados de volta porque eles perderiam jogos da Champions League. E eles são liberados? O governo brasileiro, irresponsavelmente, permitiu isto. Foram irresponsáveis – disse.

– Eu queria ver se fosse na Argentina se poderíamos fazer isso lá – concordou o comentarista e ex-jogador Júnior.

Galvão questionou qual “autoridade do governo passou por cima da Anvisa”.

– É o maior clássico do mundo e estamos mostrando isso para todo o Brasil. Tudo culpa de uma CBF sem comando nenhum. Que autoridade do governo deu essa autorização e passou por cima da Anvisa? – disparou o narrador.

Galvão Bueno põe ‘culpa’ da confusão com a Argentina no governo federal

Durante a paralisação do jogo, Galvão Bueno conversou com o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, que deixou claro que os jogadores precisam ser deportados. Depois, com o ânimo menos exaltado, Galvão mudou a fala e quis deixar claro que, para ele, a maior culpada é a seleção da Argentina.

– Eu queria deixar claro que a minha crítica é principalmente contra a seleção argentina, que passou por cima dos nossos protocolos. Devem ser punidos. Não se pode dar o direito de querer tirar a lei. O futebol não faz parte de um mundo à parte do restante do mundo declarou o narrador.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com