Jornalista Guilherme Fiuza é censurado pelo Twitter, Instagram, Facebook e YouTube – VEJA O VÍDEO!
Jornalista Guilherme Fiuza é censurado pelo Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
Guilherme Fiuza foi censurado pelo Twitter, pelo Instagram, pelo Facebook e pelo YouTube na noite desta terça-feira (03). Atualmente, o jornalista é colunista da Revista Oeste. Ele perdeu acesso a todas as plataformas.
O perfil do jornalista no Twitter aparece a seguinte mensagem: “Conta retida em resposta a uma demanda legal”. Já no Instagram, aparece que “esta página não está disponível”.
Para a Revista Oeste, Guilherme Fiuza afirmou que não recebeu nenhuma notificação judicial. Não se sabe o real motivo para a derrubada das contas.
Ultimamente, diversos perfis têm sido suspensos a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Fiuza amplia lista de jornalistas censurados no país
No mês passado, o Twitter derrubou contas dos comentaristas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Fernando Conrado. Eles alegam “determinação judicial”.
Jornalista Guilherme Fiuza é censurado pelo Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
Em nota enviada para eles, a rede social declarou que cumpriu a legislação relacionada aos “princípios, às garantias, a direitos e deveres para o uso da internet no Brasil”.
O Twitter disse também que a ordem judicial que culminou no bloqueio dos perfis está em segredo de Justiça.
VEJA TAMBÉM:
Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.
Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!
