Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Marcel Van Hattem reage após posse de Lula e anuncia maior oposição da história – VEJA O VÍDEO!

Marcel Van Hattem reage após posse de Lula e anuncia maior oposição da história. O deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS), em live transmitida pelas redes sociais, comentou a cerimônia de posse do Lula e falou sobre as perspectivas para o país sob o novo governo. O deputado recomendou, ironicamente, a Lula e sua equipe, que aproveitem bem os primeiros 30 dias, pois, a partir de 1º de fevereiro, o Congresso retomará suas atividades e o governo deve enfrentar forte oposição.

Marcel lembrou que já vinha alertando que qualquer solução para a situação política só poderá vir do Congresso. Ele lembrou que, em 2022, conseguiu mais assinaturas que as necessárias para instaurar uma CPI para investigar os abusos de autoridade do STF e do TSE, e manifestou confiança de que conseguirá coletar novamente as assinaturas na nova composição do Congresso.

Sobre a necessidade de atuação do Congresso e de cobrança pelos cidadãos, Van Hattem disse: “Numa democracia representativa, este é o caminho. Por mais defeitos que tenhamos na nossa democracia, que é jovem, que já passou por uma série de percalços, por mais difícil que vá ser esse novo mandato, porque temos um novo componente, que é uma ditadura do judiciário… certos membros que já romperam com seu compromisso constitucional, e por isso romperam com o estado de direito, acabarão por impor um desafio a mais para quem é parlamentar”.

O deputado alertou: “Nós precisamos nos organizar. Nós precisamos fazer a nossa parte, e ela é por meio de uma oposição forte e consistente”. O deputado afirmou: “Mesmo que seja um grupo pequeno, desde que seja coeso e organizado, ele consegue influenciar e muito os colegas parlamentares”. Ele lembrou que, graças à pressão popular, foi possível fazer o impeachment de Dilma e será possível fazer muitas outras coisas.

Marcel Van Hattem pediu união da direita, com conservadores e liberais, para enfrentar um inimigo comum. Ele disse: “adversário político, sim, mas também inimigo da nação. É inimigo da nação brasileira. Ele precisa ser derrotado dia após dia, e é por isso que a oposição tem que ser implacável”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Marcel Van Hattem reage após posse de Lula e anuncia maior oposição da história





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com