Obras

Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Programas de startups vão dar apoio para a internacionalização de 15 mil empresas

Programas de startups vão dar apoio para a internacionalização de 15 mil empresas.

Após a inclusão de startups brasileiras nos ecossistemas mais promissores do mundo é o que o programa interministerial ocorre no Brasil.

A iniciativa seleciona startups inovadoras com o potencial de internacionalização e oferece orientação e contato com parceiros, investidores e potenciais clientes.

O primeiro programa do programa foi em Buenos Aires em 2017. Então os start-ups brasileiros foram para Paris, Berlim, Miami, Boston, Lisboa, Santiago e Toronto.

Áreas em áreas como biotecnologia, telemedicina, engenharia integrada, tecnologias químicas e tecnologia e sustentabilidade já participaram.

O coordenador de empreendedorismo inovador e novos negócios, o Ministério da Economia, Rafael Wandrey, afirmou que o programa emergiu do diagnóstico de que muitas startups brasileiras têm o potencial de agir no exterior, mas perder esta oportunidade. Startout Brasil chegou com a missão de abrir as portas para a internacionalização.

Startup

“As start-ups, em geral, focadas apenas no mercado interno, no mercado brasileiro, perdendo assim uma grande oportunidade para agir internacionalmente. Muitos deles ainda não têm o empoderamento necessário e as conexões para poderem atuar e vender seus produtos no exterior. Isto é o programa da porta “, disse ele.

Para participar, as startups devem se registrar para seleção na plataforma do programa. O selecionado começa a receber treinamento ainda no Brasil na internacionalização, informações específicas sobre o mercado-alvo, como fazer negócios, como apresentar a solução e como fazer um estudo de mercado para identificar quais conexões seriam interessantes para face a face a face – Missão.

Após este estágio, o ciclo de mergulho do programa Brasil StartArt em outro país, que dura uma semana, com um programa focado em clientes de prospecção e investidor e vinculação de ambientes de inovação, visitas a aceleradores, incubadoras e empresas locais, oportunidades de seminário de reuniões com provedores de serviços.

“As startups têm contatos de investidores, provedores de serviços, com ambientes de inovação, fornecendo todas as condições para que possam ter um primeiro contato e ter um estudo aprofundado para identificar a lucratividade de negócios”, explicou o coordenador de empreendedorismo inovador e novos negócios, desde Ministério da Economia, Rafael Wandrey.

Depois de retornar ao Brasil, desde que o início identifica que houve uma oportunidade de negócio, o programa continua a fornecer suporte à internacionalização.

Brasil

Startout Brasil é projetado para novas empresas brasileiras e consolidadas que são preferencialmente ocupadas por R $ 500 mil ou tendo recebido algum tipo de investimento.

Confira o vídeo:

É importante que eles tenham uma equipe totalmente dedicada a negócios, fluidez em inglês ou linguagem local e demonstra a capacidade de expandir internacional sem comprometer operações no Brasil.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Programas de startups vão dar apoio para a internacionalização de 15 mil empresas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…





Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com